segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tempo de Restauração Espiritual



Dia desses, me deparei com mim mesmo falando sobre as coisas de Deus com se nunca tivesse saído de sua casa. Cabe esclarecer que, voltei apenas para ajudar essa pequena comunidade a voltar a ser o que sempre foi, um povo temente ao Deus vivo. Isso era o que em meu íntimo, eu pensava...Depois de ajudar eu vou embora e não volto nunca mais. O estranho é que tudo isso mudou. Voltei como um profissional de música e Deus me restaurou em um Adorador. Voltei com vontade de ajudar e percebi que na verdade, quem precisava de ajuda era eu. Voltei para ajudar o nosso antigo pastor mas ele se foi. Voltei enfim prá fazer só coisas boas mas Ele me provou que tudo o que eu pensava, não passava de meros detalhes e que na sua obra, não somos nós que a ajudamos a se levantar, e sim Ele que nos levanta. O processo não foi fácil e não está sendo fácil. As lutas se multiplicaram com a mesma rapidez com que as páginas que criei para louvar o Seu nome cresceram. Em uma semana e meia, tivemos trezentas adesões. Várias pessoas que viram nosso perfis, tanto no youtub quanto no orkut, vieram, pelo menos prá uma visita e foram agraciados com a presença do Espírito Santo. Deus seja louvado. Enfim, tudo o que faço pela obra, não é nada comparado ao que nosso Mestre sofreu por nossos pecados. Conseguimos e aprendemos a ser como águias. Isso tem seu preço, claro que sim. Muitos me perguntam o motivo de minha volta a casa de onde nunca deveria ter saído. As respostas são as mais variadas de minha parte. Claro que não são resposta mentirosas mas, pensando bem, voltei porque Ele teve misericórdia de mais um perdido pecador. Voltei para aprender rapidamente e as duras penas que ele é meu Redentor e que já não vivo mais eu mas Ele vive em mim. Enfim, prá terminar essas parcas e singelas palavras, louvo a Deus por mais essa oportunidade em minha vida e quero deixar bem claro que homem nenhum, com bom ou mal exemplo poderá me desviar dos caminhos que agora trilho pois voltei pela dor e não quero mais passar pelo vale que passei. O preço, vou pagar todos os dias de minha vida, mas os momentos com a presença viva do Espírito Santo em minha vida são impagáveis. Glória a Deus por isso. Fiquem na paz e que Deus continue nos abençoando em nossa jornada rumo ao alvo maior que é nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.

4 comentários:

  1. Max, não imagina a imensa alegria que sinto em ler estas maravilhosas palavras que por te conhecer sei que brotaram do seu coração, Deus usa formas que nunca seremos capazes de entender, mas que Deus seja louvado por sua vida, você é muito especial para nós e para o Senhor.
    Obrigado por tudo, é só isso que tenho a te oferecer, minha gratidão .....

    ResponderExcluir
  2. Max
    DEUS tem promessas em sua vida e com toda certezavocê irá vencer, alegrar-se e glorificá-Lo.
    O Senhor deu ordens aos seus anjos para trazerem bênçãos
    para você e te servirem com o melhor. VOCÊ CRÊ?
    Dê a volta por cima, não aceite o fracasso!
    Sua vida já mudou, é só você acreditar!
    Há experiências (tribulações, provações) com Deus que você não explica,não entende: caminhe firme e confiante, pois você
    é mais que vencedor em nome de Jesus!
    Você está na escola de DEUS, onde formam-se os valentes, poderosos,
    cheios do Espírito Santo, que suportam as provas com a certeza da vitória.
    Se DEUS ainda não te deu tudo o que você queria, é porque Ele tem coisa melhor para você!
    E você tem humildade, e Deus vai te honrar por isso, eu sou suspeita, para falar, mas eu sei de sua competência e Deus precisa do Melhor e isso Ele já deu pra você...Capacidade, ele que seu Talento para engrandecer seu Santo Nome!!!!
    Parabéns!!! Pelo esforço, pela dedicação e pela graça que nos concede nos cultos...
    Deus te deu muita inteligência, por isso Ele te quer na sua Obra!!!!
    NUNCA DESISTA, INSISTA SEMPRE!
    O SENHOR TE ESCOLHEU PARA VENCER E VENCER SEMPRE!!!
    Amo Você!!!!Obrigada por sermos uma só carne!!!

    ResponderExcluir
  3. Max, fico muito feliz por essa mudança em sua vida, não foi por acaso, como sua esposa diz e eu confirmo, Deus tem um proposito em sus vida, e agora meu amigo, é seguir os passos giuados pelo Espirito Santo, eu posso falar, te conheci lá traz,a mudança que Jesus fez na sua vida é visível, fico feliz por isso, tem uma família maravilhosa, as lutas com certeza vem e virão, mas o nosso Deus é maior que tudo e todos, nunca desista de buscar, vc é vitorioso! Deus abençoe sua vida hj e sempre, lembre-se não DESISTA, Ele te ama.

    ResponderExcluir
  4. IRMÃO!
    ÈS VARÃO VALOROSO,QUE NUNCA FALTE EM SUA VIDA A UNÇAO DE DEUS,E ONDE ANDARES QUE POSSAM SENTIR EM TUA VIDA O BOM CHEIRO DE CRISTO...DEUS É EM SUA VIDA! E AO ABRIR DE SUA BOCA SEJA SEMPRE COMO UM INSTRUMENTO DE DEUS,COMO JA TEM SIDO.ES BENÇAO!
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir