segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um comentário:

  1. ssandracesar2010@hotmail.com disse (17:59):
    Max, ás vezes não sei expressar com palavras o que tem dentro de mim, mas ....
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:00):
    um dia me disseque não dianta pedir perdão sendo que tudo fazemos conscientemente, mas de qualquer forma que quero que me perdoe pelo que sou, e que não consegui ser para você.
    ssandracesar2010@hotmail.com disse (17:59):
    Max, ás vezes não sei expressar com palavras o que tem dentro de mim, mas ....
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:00):
    um dia me disseque não dianta pedir perdão sendo que tudo fazemos conscientemente, mas de qualquer forma que quero que me perdoe pelo que sou, e que não consegui ser para você.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:01):
    Quero que saiba que cada momento que passei que falei foram únicos na minha vida, e os vivi como se fossem a putima vez....
    Eu te amo sim , mas com certeza não como esperava que te amasse.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:03):
    cada dia em todo esse tempo eu esperava por você cada mnhã no messenger, cada telefonema, não pense que sou fria e calculista, eu te amei em cada situação cada palavra, você conheceu minha essência e sabe disso.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:05):
    sabe que não consegui negar meu sentimento por você, talves se voltasse atras nos dias, fizéssemos as mesmas coisa.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:06):
    talvez
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:07):
    desculpe os erros
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:08):
    olha, quero que saiba que nada do que foi dito a vocês era mentira ou balela, eu te amei em cada beijo, cada gesto de carinho, cada olhar, eu me entreguei mesmo em cada momento e foi só por amor.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:09):
    meu coração está errebentado, sabe disso.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:11):
    e quanto a pergunta que me fez no telefone, se uma criança vier será amada loucamente, será desejada, será mais que nunca parte de mim, mesmo que futuramente me odeie por hoje, se isso ocorreu foi em um momento de muito amor pode ter certeza disso, não importa os dias que virão nem o que terei que enfrentar, e ela saberá que a amei sempre e ao pai tambem
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:12):
    não fique achando que apenas passou por minha vida, ou sei lá o que vai acontecer daqui para diante, pode ser que tudo mude......
    Max, eu te amo mas infelizmente não como desejou ou mereceu.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:13):
    perdoe meus medos, minhas incertezas, minhas inseguranças, olha sempre que eu te encontrar vou me lembrar que ai está um homem que me amou
    talvez o único verdadeiramente e que não fui capaz de retribuir a altura, Max eu te amo....
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:14):
    mesmo que do meu jeito frio e calculista.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:15):
    Quanto a todos por ai, sei que estão sofrendo que não tinha o direito de fazer isso, mas não imaginava que seria assim....mais uma vez me perdoe, se isso for possível.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:16):
    olha o tempo como sempre me disse, está do seu lado....as coisas por ai vão se acertar e acho até que os laços vão estar mais estreitos que nunca.
    Me faz um favor....
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:17):
    se algo de bom pode aprender comigo, coloque em prática, e o mal que te fiz, perdoe e saiba que nada fiz sem te amar mesmo que não da forma que merece.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:22):
    Hoje me sinto muito mal, sei que pelos meus erros e não pelos seus, sei que me ama, sei que fez tudo o que pode, não consigo neste momento retribuir tamanho amor, e sei tambem que amanhã com certeza será tarde.
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:23):
    Fica com Deus, tudo que fizer de hoje em diante sei que será por minha culpa....
    alessandracesar2010@hotmail.com disse (18:24):
    Me perdoe se isso for possível....um abraço bem apertado....

    ResponderExcluir