segunda-feira, 3 de maio de 2010



Ontem, pela graça de nosso Senhor, tivemos em nossa igreja, conforme as fotos postadas no nosso Orkut, a presença do pastor Adilson, de São Carlos e sua banda, formada por familiares, amigos e músicos da igreja ADBR daquela cidade. Se precisávamos de alguma confirmação sobre a obra que está sendo realizada por ali, ela veio e veio revestida da glória do Espírito Santo. Pastor Adilson, é amigo pessoal do nosso pastor Reis. É o ministro do louvor em São Carlos. É o homem que cuida de projetos sociais, projetos culturais, enfim, seu trabalho já atingiu mais de cento e vinte mil crianças em toda nossa região e em breve, estarão levando esse projeto magnífico para além de nossas fronteiras, conforme ficamos sabendo no dia de ontem. Mas tudo o que disse a respeito de nosso querido pastor Adilson, e digo isso com tranqüilidade, vem apenas engrandecer o poderoso nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Pastor Adilson é um homem simples, de atitudes simples, olhar amoroso, piedoso, acolhedor e acima de tudo, um defensor nato do amor. Enquanto passava o som antes do culto, comecei a reparar nas atitudes daquela banda. No ensaio, cantavam como se estivesse no momento da apresentação. O ensaio já era um louvor verdadeiro. Foi no ensaio que os ouvidos de Deus ficaram atentos sobre o que estava ocorrendo ali. Pelas cadeiras, eu podia ver algumas mulheres, entre elas nossa pastora Cris mas não sabia qual delas era a esposa do pastor Adilson. Fui observando e percebi que no meio de todas aquelas senhoras, uma estava intercedendo com mais fervor, desde o momento em que toda a banda havia chegado. Essa Senhora, conforme descobri posteriormente, era a esposa do pastor Adilson. Graças a Deus pela vida dessa serva do Senhor que nem o nome eu sei mas que ontem fez a diferença naquele lugar. Olhar firme, centrado no foco e a oração constante. Deus ouviu as orações daquela ungida do Senhor e se fez presente em todo o culto. No louvor, eu estava tirando as fotos quando de repente, tive que parar. Parar e olhar nos olhos do pastor Adilson que ministrava o louvor com a propriedade dos homens sábios de Deus. Não me entrego fácil mas algo me obrigou a parar. Fiquei olhando e de repente, as lágrimas inundavam meu rosto. Um homem do meu tamanho chorando feito criança. Não conseguia controlar...Detalhe eram lágrimas de prazer. Lágrimas de alguém que percebeu a presença do Espírito Santo naquele lugar e não pode controlar a felicidade que emanou de dentro de seu coração. Tudo isso fluiu com muita naturalidade e acho que é isso que Deus quer da gente...O louvor puro, feito com o coração, eleva nossas almas. Aliás se não o louvássemos, as pedras o fariam por nós. Bem, deixemos as pedras com as pedras. Somos uma família, um ser pensante e bom é servir a esse Senhor que nunca nos abandonará. Parabéns pastor Adilson. Continue assim. Deus está contigo e com sua banda. Fiquem na Paz e abraço a todos.
Max de Lucca (adm orkut/youtube adbr rio claro)

Um comentário:

  1. Realmente, quem esteve lá pode se deliciar com o banquete que o Senhor preparou para cada um de nós.Sua presença foi devastadora, contagiou , curou, libertou, consolou, inundou, foi realmente maravilhoso.
    Creio que os sentimentos que provamos não chegar nem a uma gota do que o Senhor tem preparado para nós na eternidade.
    Glóris a Deus por tão imendo amor....

    ResponderExcluir